CIDADE EM SILÊNCIO: Miracema teve seis mortes após confronto entre PM e Suspeitos. Veja vídeo

0
809
DISTRITO POLICIAL DE MIRACEMA APÓS INVASÃO NA MADRUGADA DE SÁBADO

DA REDAÇÃO

Um final de semana trágico foi registrado na cidade de Miracema do Tocantins na sexta e no sábado. O terror iniciou por volta das 22 horas da sexta, 04, após um policial militar ter sido covardemente alvejado pelas costas.

O 2º Sargento, Anamon Rodrigues de Sousa, de 38 anos, casado e pai de dois filhos, foi atingido quando fazia um levantamento no Setor Novo Horizonte II. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito de cometer o crime foi localizado e também morreu. Segundo as informações, teria havido troca de tiros.

Na ocasião, pai e um irmão do suspeito, que estaria ferido, foram encaminhados à delegacia. Uma arma de fogo, que supostamente teria sido usada para atingir o policial foi apreendida.

CIDADE EM SILÊNCIO

INVASÃO À DELEGACIA

Na madrugada do sábado, 05, pai do suspeito de ser o autor dos disparos contra o Policial, Manoel Soares da Silva, de 67 anos, e o filho conhecido como Edson Marinho, de 37 anos, haviam terminado de prestar depoimentos na delegacia, quando cerca de 15 homens armados e encapuzados invadiu o local. Eles renderam os agentes e mataram os dois.

Nossa Reportagem esteve em Miracema poucas horas após a invasão ao distrito policial e observou uma população amedrontada, tomada pelo medo e em silencio. Poucas pessoas falavam sobre o assunto. Muitos preferiam dizer que não sabiam de nada sobre as ocorrências, ou que não residiam na cidade.

O TERROR CONTINUA

 Além das mortes dos familiares, e do suposto criminoso, outras três pessoas foram assassinadas no Setor Buriti. Os corpos foram encontrados com perfurações provocadas por armas de fogo.

Ainda em Miracema, nossa Reportagem buscou informações junto à Secretaria de Segurança do Estado para obter dados oficiais. Uma hora e meia após a solicitação fomos informados que as investigações teriam “total atenção” e que mais informações sobre os fatos seriam repassadas posteriormente.

NOTA SECRETARIA DE SEGURANÇA

“A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), informa que já deu início às investigações relacionadas aos fatos ocorridos no início da manhã deste sábado, 05, na 10ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Miracema, região central do Estado. A PCTO esclarece que o caso receberá total atenção por parte da instituição e que em momento oportuno repassará mais informações sobre o fato”.

ARRASTÃO DOS CRIMINOSOS

Nos últimos meses, o índice de criminalidade tem aumentado em Miracema do Tocantins, o que provocou maior atenção da Segurança no município. Os fatos ocorridos nesta sexta e sábado revelam o clima tenso vivido pela comunidade local.

O silencio entre os moradores significa cautela e medo de novas mortes serem registradas. Também é possível que as ocorrências diminuam após as seis mortes da sexta e sábado. A segurança estadual também permanece em silêncio.

O caso Miracema deve servir de exemplo para outras regiões do Tocantins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui