Sine Tocantins divulga 417 vagas de empregos nesta segunda-feira, 7

0
358

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) gerido pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), nesta segunda-feira, 7, disponibiliza 417 oportunidades de emprego em suas nove unidades no Estado. Os trabalhadores interessados em concorrer às vagas podem acessar o Aplicativo Sine Fácil, seguindo o passo a passo no https://setas.to.gov.br/trabalho/passo-a-passo-aplicativo-sine-facil.

A gerente das unidades do Sine Tocantins, Meire Bezerra, ressalta a importância dos trabalhadores atualizarem o cadastro no Sine, o que facilita o cruzamento dos dados para a emissão da carta de encaminhamento.

Quadro Geral

No Quadro Geral de Vagas são 411 oportunidades, sendo 100 vagas em Palmas; 75 em Araguaína; 70 em Taquaralto; 43 em Porto Nacional; 43 em Gurupi; 38 em Guaraí; 32 em Paraíso do Tocantins; nove vagas em Dianópolis, e uma em Araguatins.

Das vagas disponíveis em Palmas para o Quadro Geral destacam-se oito vagas para Ajudante de eletricista, oito para Eletricista e duas vagas para Barbeiro. Em Guaraí destacam-se 15 vagas para Safrista, três vagas para Auxiliar administrativo e uma para Técnico em Segurança do Trabalho; e em Araguaína destacam-se quatro vagas para Açougueiro, duas para Analista de Sistema e quatro vagas para Soldador.

Pessoas com Deficiência

O Sine disponibiliza também seis vagas para Pessoa com Deficiência (PCD). São quatro vagas em Taquaralto, sendo uma para Assistente administrativo; uma para Auxiliar de limpeza; uma para Promotor de vendas e uma para Servente de Obras; e duas em Palmas, sendo uma para Auxiliar administrativo, e uma para Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações.

Canais de acesso

Devido à pandemia da covid-19, os atendimentos presenciais do Sine em todo o Estado continuam suspensos.

Outro meio de acessar o serviço é pelos seguintes e-mails e números de Whatsapp. Em Palmas, pelo WhatsApp: 3218-1957 ou e-mail: [email protected]; em Paraíso, pelo WhatsApp (63) 3602-3340 ou e-mail: [email protected]; e em Gurupi, pelo WhatsApp (63) 3351-2477 ou e-mail [email protected]

Nas mensagens enviadas a esses contatos devem conter nome completo do interessado, número do CPF e nome da mãe.

Nas demais unidades do Sine o contato só pode ser feito por telefone convencional os números podem ser acessados no site da Setas https://setas.to.gov.br/vagas-de-emprego/contatos-do-sine-tocantins-/

Painel de vagas

Para conferir, diariamente, a oferta de vagas nos nove postos do Sine Tocantins acesse o site da Setas, https://setas.to.gov.br/vagas-de-emprego ou as redes sociais, sendo no  Facebook o perfil @setasTo, e no Instagram Setas Tocantins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui