“Moto arruaceira” é apreendida pela PM em Paraíso

0
763

Ascom

Na manhã desta quarta-feira, 09/02/2022, a Polícia Militar localizou, abordou e apreendeu uma motocicleta com várias irregularidades, e recolheu ao pátio do Detran para que sejam tomadas as devidas providências.

 

Nos últimos dias estava um legítimo clamor público dado à quantidade de denúncias feitas através do 190 a respeito da motocicleta apreendida, uma vez que seu condutor era visto constantemente cometendo inúmeras infrações de trânsito pelas ruas de Paraíso do Tocantins.

Entre as que mais incomodavam a população era o escapamento barulhento ao extremo, principalmente à noite, e o excesso de manobras em apenas uma roda (a famosa “empinação”), em qualquer lugar da cidade, colocando iminentemente as pessoas em perigo. Inclusive com atitudes que desafiavam as forças de segurança locais, dada à imponência da moto, se fazendo quase impossível ser alcançado e abordado.

Além de ter a moto apreendida, o condutor foi notificado em dois artigos do CTB.

A população, já cansada das verdadeiras arruaças cometidas pela motocicleta e seu condutor, aplaudiu e comemorou incansavelmente a ação dos policiais militares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui