R$ 38 Milhões: Saiba quando Paraíso do Tocantins fará o lançamento de várias obras de pavimentação

0
534
FOTO: SERRA DO ESTRONDO - PRINCIPAL PONTO TURÍSTICO DE PARAÍSO DO TOCANTINS

EXCLUSIVO

Pelo menos seis setores de Paraíso do Tocantins vão ser beneficiados com as obras de pavimentação asfáltica que serão lançadas nos próximos dias. O valor do investimento é de R$ 38 milhões. De acordo com o secretário de infraestrutura do Município, Ubiratan Carvalho, os recursos foram destinados pelo senador Eduardo Gomes (MDB).

 A data escolhida para o lançamento é a próxima segunda-feira, dia 14, às 16 horas. Todo vai depender da confirmação da presença do presidente da CODEVASF, Marcelo Andrade Moreira. O autor da emenda, senador Eduardo Gomes e vários deputados federais e estaduais, além de outras autoridades, já teriam confirmado presença.

Serão beneficiados os setores Jardim Paulista, Setor Milena, Parque dos Buritis, Vila Regina, distrito de Santa Luzia e Avenida Inglaterra, localizada próxima ao Hospital Regional, no Setor Oeste.

Há anos, moradores dessas regiões reclamam a falta da pavimentação asfáltica que provoca sofrimento com a poeira no verão e com a lama e alagamentos no inverno.

Cerimônia de lançamento será no Teatro Cora Coralina, na Praça José Torres.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui