Governador Wanderlei Barbosa entrega 100 títulos definitivos de imóveis em Palmeirópolis e lança pavimentação asfáltica em Crixás

0
351

O governador em exercício do Tocantins, Wanderlei Barbosa, cumpre agenda positiva nesta sexta-feira, 11, nas cidades de Palmeirópolis, onde fará entrega de títulos definitivos de imóveis; e em Crixás do Tocantins, onde assinará a Ordem de Serviço de Pavimentação Asfáltica, contemplando bairros do município.

Em Palmeirópolis, a entrega de títulos definitivos de imóveis ocorrerá às 10 horas, no Centro dos Idosos, localizado à Rua Ana Rosa, s/n, no setor Alto da Boa Vista, próximo ao Hospital Municipal. Serão contempladas 100 famílias do Setor Bom Tempo II. As unidades serão regularizadas pelo programa Regulariza Palmeirópolis, via reurbanização promovida pela Prefeitura em parceria com o Tribunal de Justiça e o Governo do Tocantins, por meio da Companhia Imobiliária de Participações, Investimentos e Parcerias (Tocantins Parcerias). Ainda em Palmeirópolis, o Governador participará da inauguração da Creche Municipal.

Já em Crixás, a cerimônia de assinatura da Ordem de Serviço para pavimentação asfáltica será realizada às 16h30, ao lado da Horta Comunitária. Os recursos são oriundos do Programa de Fortalecimento da Economia e Geração de Empregos que destina R$ 2 milhões por município a serem investidos em obras.

“Como gestor público, tenho a satisfação de poder entregar os títulos definitivos de propriedades a essas famílias, que agora podem dizer que são proprietárias de fato e de direito do imóvel em que residem. E satisfação também de poder oportunizar recursos para que as prefeituras possam pavimentar seus bairros e assim dar uma melhor qualidade de vida aos moradores, com uma infraestrutura adequada”, destaca o governador Wanderlei Barbosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui