Governador Wanderlei Barbosa reúne-se com secretário Nacional de Habitação para tratar de recursos para o Tocantins

0
338

O governador em exercício do Estado do Tocantins, Wanderlei Barbosa, reuniu-se com o secretário Nacional de Habitação, Alfredo Eduardo dos Santos, para tratar de recursos e soluções para a questão habitacional no Tocantins. O encontro ocorreu na manhã desta quinta-feira, 10, em Brasília (DF).

A previsão é de que, em março deste ano, o secretário venha ao Tocantins para junto com o governador realizar agenda com os municípios para discutir a questão habitacional.  “Vamos fazer uma agenda com todos os envolvidos na política de habitação, incluindo os prefeitos, para que a gente possa trabalhar em parceria para realizar esse que é o sonho de tanta gente, que é ter uma casa própria”, afirmou o governador.

O secretário ressaltou que o objetivo da agenda será impulsionar um grande programa de habitação no Estado. “Para nós, é uma satisfação receber gestores públicos que demonstram comprometimento com uma pauta tão importante, que é a questão da moradia. O governador me convidou e eu irei ao Tocantins para apresentarmos toda as possibilidades de atendimento à população, para que consigamos alavancar, no Estado, um grande programa de habitação”, destacou o secretário Alfredo Eduardo dos Santos.

O encontro foi acompanhado pelo deputado federal, Eli Borges; pelo superintendente de Habitação e Desenvolvimento Urbano do Estado do Tocantins, Denner Martins; e pelo diretor Habitacional Social do Estado, Hermes Antônio, além do vereador de Palmas, Marilon Barbosa.

O secretário Alfredo Eduardo dos Santos ressaltou que o objetivo da agenda será impulsionar um grande programa de habitação no Estado – Jéssica Matos/Governo do Tocantins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui