Crime em Araguaína: Polícia Civil do Tocantins prende principal suspeito do latrocínio que vitimou um taxista

0
432

Patricia de Paiva

A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO) prendeu na manhã desta segunda-feira, 14, em Piraquê, o principal suspeito do latrocínio que vitimou um taxista em Araguaína. A prisão foi efetuada em cumprimento de mandado de prisão temporária por meio de uma força-tarefa montada pela 30ª Delegacia de Polícia de Wanderlândia em conjunto com a 2ª Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (2ª DHPP-Araguaína) e da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR).

De acordo com o delegado-chefe da 30ª DPC de Wanderlândia, Alexander Pereira da Costa, a motivação do crime seria patrimonial. No dia dos fatos, o carro foi encontrado perto do corpo do homem de 67 anos que era um taxista muito conhecido na cidade de Araguaína. Foram subtraídos o celular da vítima, além de uma quantia em dinheiro ainda não identificada.

O crime

O crime bárbaro chamou atenção da população de Araguaína pois foi cometido com sinais de tortura e extrema violência.

O delegado Alexander Costa enfatizou que a elucidação do crime traz uma resposta para a sociedade. “A atuação conjunta entre as delegacias permitiu identificar os fatos e efetuar a prisão do suspeito. Um trabalho integrado que reforça o compromisso da PC-TO com a segurança dos cidadãos desse Estado”,

Após os procedimentos legais cabíveis, o homem de 21 anos foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA) onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui