ATENÇÃO: Prefeitura de Paraíso adquire grande estrutura que vai abrigar Secretaria de Educação e creche

0
736
PRÉDIO DA ANTIGA ESCOLA ADVENTISTA, RECÉM ADQUIRIDA PELA PREFEITURA DE PARAÍSO

Da Redação

Um prédio localizado próximo ao centro da cidade foi adquirido recentemente pela prefeitura de Paraíso do Tocantins  e, devido a sua grandiosidade, o local vai abrigar a Secretaria de Educação e uma creche.

Nossa reportagem segue buscando informações sobre os motivos que fizeram com que a gestão municipal optasse pela compra da estrutura, onde antes funcionava a Escola Adventista, na região do Setor Interlagos.

Atualmente a Secretaria de Educação funciona em um prédio localizado na região sul da Avenida Castelo e passará a ter lugar próprio após sua instalação na nova casa.

Pode ser uma imagem de árvore e céu

No entanto, a comunidade paraisense precisa conhecer às vantagens do negócio, principalmente em relação à economia e suprimento de vagas. É sabido que existe déficit de vagas nas escolas municipais e nas creches, o que faz com que muitas famílias fiquem aguardando desistências para matricular seus filhos.

A qualquer momento estaremos esclarecendo o caso após as respostas de nossos questionamentos junto às autoridades do município.

Aguardem!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui