Servidores da Secretaria de Saúde participam de treinamento voltado ao desenvolvimento pessoal e profissional

0
356

Ascom

Parte dos servidores da Secretaria Municipal de Saúde de Paraíso do Tocantins participaram na noite da última quarta-feira, dia 16, no Palácio da Cultura Cora Coralina, da abertura dos trabalhos do treinamento Metanoia, que é ministrado pela empresa Resultar, tendo como objetivo trabalhar no desenvolvimento pessoal e profissional dos servidores. A programação contou com as presenças do Prefeito Celso Morais e do Secretário da pasta, Arllérico André.

De acordo com Camila Andrade de Carvalho de Leal, que coordena o treinamento, os resultados vêm sendo satisfatório para os participantes. “Esta é nossa segunda etapa com a Secretaria Municipal de Saúde e que traz um diferencial para o desenvolvimento de cada servidor”, comentou.

Além dos servidores da Secretaria de Saúde, que foram divididos em duas turmas, o treinamento Metanoia também foi realizado recentemente com servidores de outras secretarias.

O Prefeito Celso Morais, classifica a ação como um investimento nos profissionais. “É muito importante investirmos nas pessoas e o resultado de tudo isso é o bom atendimento em nossos equipamentos públicos”, ressaltou.

O Secretário Arllérico André também comentou sobre a importância desta ação. “O primeiro treinamento foi um grande sucesso, onde os profissionais saíram satisfeitos e acredito que este também será da mesma forma”.

O treinamento, que teve início na quarta-feira, continuará na quinta-feira, dia 17, nos períodos matutino e vespertino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui