Governador Wanderlei Barbosa entrega 130 Títulos Definitivos em Taguatinga

0
310

O governador em exercício do Estado do Tocantins, Wanderlei Barbosa, entrega nesta quarta-feira, 23, às 14 horas, 130 títulos definitivos no município de Taguatinga, na Escola Municipal Laura do Carmo. A ação beneficiará 179 famílias com a titularização, atingindo uma área de 12 mil hectares regularizados.

 A entrega dos títulos definitivos, por meio do Instituto de Terras do Estado do Tocantins (Itertins),  possibilitará o acesso a várias linhas de créditos rurais, implementos agrícolas, obtenção de maquinários, proporcionando o bem-estar do produtor rural, assegurando melhores condições de vida e de produção, além da segurança jurídica em sua propriedade rural, o desenvolvimento econômico em sua região e do Estado do Tocantins, dentre outros benefícios rurais.

“São mais 179 famílias tocantinenses que agora passam a ter segurança jurídica, serão de fato e de direito donas de suas propriedades e poderão contratar empréstimos para investir na produção, gerar mais renda e melhor qualidade de vida. Isso é uma satisfação muito grande para mim enquanto gestor, poder proporcionar essa regularização fundiária para famílias que há muitos anos esperam por isso e finalmente estão vendo o sonho se tornar realidade”, destaca o governador Wanderlei Barbosa.

Para o presidente Robson Figueiredo, a ação é de grande importância para o Estado do Tocantins, pois destaca o compromisso do Governador em garantir a regularização fundiária e atender as demandas da melhor forma possível. “Estamos trabalhando para solucionar da melhor maneira a regularização fundiária no Tocantins, executando os trabalhos com agilidade e empenho para que seja possível desenvolver com eficácia as ações do Governo através do Itertins”, ressalta.

SECOM – TO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui