Confirmado: PM foi quem prendeu em Goiás, último suspeito acusado matar mãe de Policial em Barrolândia. VEJA FOTO

0
1838

Da Redação

Policiais de Goiás, que também estavam na captura do segundo criminoso que matou a idosa, Luzia Ferreira Dias, de 75 anos, na cidade de Barrolândia – TO, capturaram, Valdijar Conceição de Sousa, de 46 anos, no final da tarde desta segunda-feira, 07, em um bar, localizado à Rua 1º de janeiro, quadra 41, lote 05, Setor Água Branca, na cidade de Crixás de Goiás.

A idosa vítima era mãe de um Subtenente da Polícia Militar do Tocantins. Além do homicídio, ele e um comparsa teriam ateado fogo na residência da idosa.

Nossa Reportagem teve acesso ao Boletim da prisão feita pela PMGO.

 

Um dos suspeitos foi preso no mesmo dia do crime na cidade de Miranorte – TO, também pela PM. Ele seria o sobrinho do fugitivo detido nesta segunda.

O crime teria sido por vingança. O Policial, filho da Idosa, teria atendido uma ocorrência onde houve confronto entre a PM e um suspeito, que morreu no confronto.

O crime estava sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Barrolândia, que repassou informações à PC daquele município. No entanto, policiais militares goianos que também tentavam capturá-lo, o abordou em um bar na cidade de Crixás de Goiás e deram a voz de prisão.

Valdijar Conceição de Sousa, o autor, foi entregue à Polícia Civil daquela cidade, que já estava na captura do suspeito na residência em que se escondia, para cumprir o mandado. Ele ficará à disposição da Justiça.

A troca de informações entre as polícias Civil e Militar do Tocantins e do Estado de Goiás proporcionou a solução do caso considerado bárbaro.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui