Dia 11 em Paraíso: Expectativa para o lançamento do DVD de William Cavalcante com renda para o Hospital de Amor

0
551

Da Redação

Com a participação de grandes nomes da música tocantinense, Paraíso do Tocantins vive a expectativa do lançamento da III Edição do DVD “William Cavalcante e Convidados”.

Evento acontece na próxima sexta-feira,11, no Mirante Gastro Bar, localizado na Praça Jaime Medeiros (praça do Skate) no Setor Serrano I.

Além de oportunizar mais uma noite da boa musica brasileira ao público paraisense, o cantor William Cavalcante usará o espetáculo para promover uma grande ação social. Toda renda com a venda do DVD será destinada ao Hospital de Amor de Palmas, o que deixa ainda mais grandioso o espetáculo do dia 11.

O artista conta com apoio da prefeitura de Paraíso, do Governo do Estado, GB Fazendas, Ministério da Cultura, através da Lei Aldir Blanc, e Secretaria Especial da Cultura.

Detalhe: O DVD não terá valor específico. Cada participante vai decidir quanto destinará ao Hospital de Amor em uma conta específica (PIX).

O local do lançamento é um dos mais badalados da cidade e deve receber um grande público para prestigiar “William Cavalcante e Convidados”.

Não percam esse grande evento, e faça parte dessa ideia cultural inovadora!

*PortalBenício apoia esta Ação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui