Em Paraíso, Polícia Civil prende mais um foragido da justiça

0
460

Um homem de 59 anos, investigado por crime de trânsito foi preso pela Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), na manhã desta sexta-feira, 11, em Paraíso do Tocantins. A ação policial foi realizada por agentes da 6ª Delegacia de Atendimento à Mulher de Paraíso e também por agentes da 55ª Delegacia de Divinópolis, coordenados pelos delegados José Lucas Melo e Manoel Frota Neto.

De acordo com o delegado José Lucas, o indivíduo preso era procurado desde o último dia 14 de fevereiro, quando foi expedido mandado de prisão em seu desfavor. O homem teve a prisão decretada após ter praticado crime previsto no Código de Trânsito Brasileiro e não comparecer a uma audiência em que era necessária sua presença.

De posse da ordem judicial, as equipes das duas unidades policiais passaram a diligenciar no sentido de localizar o paradeiro do homem, que foi localizado e preso, enquanto se encontrava no setor Jardim Paulista. Conduzido até à 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Paraíso e após a realização dos procedimentos legais cabíveis, encaminhado a Unidade Penal local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

De acordo com o delegado José Lucas, a prisão do homem é parte do esforço da Polícia Civil do Tocantins, no sentido de localizar e prender as pessoas que estão foragidas da justiça pela prática de crimes diversos. “Nos últimos dias, estamos fazendo um grande esforço e, em muitos casos, unindo forças com outras delegacias a fim de realizar prisões e assim, fazer com que a justiça siga seu trâmite normal”, disse a autoridade policial.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui