Nilton Franco participa de sessão solene da Academia de Letras de Paraíso do Tocantins

0
369

Ascom

O deputado estadual, Nilton Franco, que ocupa desde março de 2017, a 16 cadeira da Academia de Letras de Paraíso do Tocantins participou na noite desta segunda-feira, 14, da sessão solene de novos ingressantes.

Os representantes e mais recentes membros, agora expoentes da cultura da cidade são: Cleber Moraes, João Paulo, Cláudio Macagi, Angelly Bernardo e Cida Gualberto.

No Dia Nacional da Poesia, 14/03, a Academia de Letras de Paraíso do Tocantins também completa 9 anos de sua fundação.

“Como membro e cidadão, reafirmo o valor e a importância da entidade. Parabenizo todos os membros e imortais. Vale dizer que durante a pandemia as artes, os livros, a música, as produções audiovisuais nos salvaram, preencheram nosso tempo ocioso e tenso com as perdas e temores causadas pela incerteza. A vida vai embora mas o legado é imortal, como escritor, e homem simples, comum que atualmente está na política, mas é servidor público deste Estado, tenho buscado deixar meus serviços prestados aos cidadãos, procurando sempre melhorias em várias áreas, na saúde, na educação, na segurança pública, como também ser presente no dia a dia das pessoas e ouvir as reais necessidades, enfim o clamor da população”, finalizou o também imortal, Nilton Franco, deputado estadual.

Evento foi realizado no Teatro Cora Coralina, localizado na Praça José Torres, centro da Paraíso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui