Prefeitura de Chapada de Areia entrega uniforme a grupo de capoeira e fortalece vínculo entre os participantes

0
580

A Prefeitura Municipal de Chapada de Areia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta quarta-feira (23) a entrega de uniformes para o Grupo “Terreiro Capoeira” do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, do CRAS.

Pode ser uma imagem de 14 pessoas, pessoas em pé e área interna

A entrega foi feita pelo Prefeito Adauto Mendes, e a secretária de assistência social; Regiane Miranda, a todos os alunos de capoeira que são assistidos através do CRAS. Tendo como mobilizador o Mestre, Jeguim.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé, balão e área interna

Em sua mensagem, o prefeito Adauto Mendes ressaltou a importância do programa  que, segundo ele, é essencial para o desenvolvimento social e cultural da juventude de seu Município. “Esse é um trabalho que fazemos questão de apoiar porque nos orgulha quando vemos essa juventude envolvida no esporte, no lazer e na cultura”.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé, balão e área interna

O Mestre, Jeguim, fez questão de agradecer a visão social dos gestores de Chapada de Areia e de seus participantes.

“Agradecemos o Prefeito e Primeira, Dama Joana Dark, e a todos que se envolvem de uma maneira ou outra na manutenção deste grupo, assim como as crianças e adolescentes que fazem parte do Grupo de Capoeira” disse o Contra Mestre Jeguim.

Pode ser uma imagem de 9 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Além do trabalho social, o Programa também é uma garantia de que os jovens participantes estarão, de vez, afastados do mundo das drogas, e certamente serão direcionados a um futuro promissor.

Pode ser uma imagem de 6 pessoas, criança, pessoas em pé, balão e área interna

“Nosso objetivo vai além dessa prática esportiva. O que queremos é assegurar uma vida digna a todos os jovens que estão sendo assistidos aqui” disse a secretária, Regiane Miranda.

Pode ser uma imagem de 12 pessoas e pessoas em péPode ser uma imagem de 14 pessoas, pessoas em pé e área interna

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui