Educação bem cuidada faz a diferença em Chapada de Areia

0
584

ASCOM

O prefeito de Chapada de Areia, Adauto Mendes e a Secretária de Educação, Joana Dark, fizeram a entrega do uniforme escolar a todos os alunos atendidos pela secretaria municipal de educação na última quinta-feira, 24. Foram contemplados os estudantes da Creche Ricardo Araújo Aires, Anexo I e Escola América Alves de Oliveira.

De acordo com o prefeito Adauto Mendes, a gestão, através da Educação, fez todos os esforços para que os uniformes fossem entregues o mais rápido possível. O objetivo, segundo ele, é auxiliar as famílias em relação ao uso de roupas próprias.

“Nossa gestão acompanha bem de perto todo o movimento educacional dos nossos alunos. Esses uniformes vão ajudar às famílias a ter uma vestimenta própria para que seus filhos vão à escola da forma como tem que ser. Ou seja, o aluno uniformizado entende que ele faz parte do crescimento deste município, e que, por isso, sua função é estudar para no futuro ajudar seus pais e ser um grande profissional. Peço sempre a Deus que acompanhe a vida de cada um deles, e nos auxilie para que possamos acompanhá-los em seu desenvolvimento” disse Adauto Mendes.

Na mesma semana a prefeitura já havia feito a entrega dos uniformes ao grupo de capoeira atendido pelo CRAS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui