Prefeito Celso Morais prestigia Aula Inaugural do Curso de Formação de Praças da Polícia Militar

0
121

Ascom

O prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, ao lado da vice-prefeita Raquel Ogawa, prestigiou na manhã de quarta-feira, dia 30, a Aula Inaugural do Curso de Formação de Praças do 8º Batalhão da Polícia Militar do Tocantins. A solenidade aconteceu no Palácio da Cultura Cora Coralina.

Na ocasião Celso Morais pontuou que este acontecimento “é o início de um grande sonho para os acadêmicos, porém mais ainda para o município que ganha com a chegada de todos eles”. “É um dia para se comemorar muito, porque, enquanto gestão, lutamos para que esta Formação acontecesse aqui em nossa cidade”, acrescentou o prefeito.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e área interna

Curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública

O Curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública acontece em parceria com o IFTO e a organização curricular atende a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional – LDB 9394/96. O curso, com prazo mínimo de 12 meses e máximo de 18 meses, será ofertado nas modalidades à distância e presencial.

Participam desta Formação 30 alunos, sendo que outros 20 se juntaram ao grupo posteriormente. A aula inaugural marcou a incorporação dos participantes na Polícia Militar, bem como uma maior promoção da segurança pública em Paraíso e em todo o estado do Tocantins.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas e pessoas em pé

Autoridades presentes

Também marcaram presença os vereadores Walter Gontijo, presidente da Câmara Municipal, Camilla Rhuana e Wedson Araújo; Comandante Flávio, da 3ª Cia de Bombeiros Militar; Delegado Bruno Monteiro; subcomandante do 8º BPM Major Tiago Gonçalves de Melo; a procuradora de Justiça Dra. Vera Nilva Lira; Flávio Eliziário, diretor do IFTO; coronel Leandro Guimarães Nunes e o comandante do 8º BPM Denyure de Menezes Cavalcante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui