Celso Morais assina Termo de Cessão de equipamentos junto a Secretaria de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social

0
330

ASCOM

O Prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, assinou na tarde desta quarta-feira, dia 30, por intermédio da Secretaria de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social, o Termo de Cessão de Uso de diversos itens para uso na Unidade de Apoio de Produtos da Agricultura Familiar. A assinatura aconteceu na sede da Secretaria, em Palmas, e contou com a presença do Secretário José Messias Araújo.

De acordo com o Prefeito Celso Morais, Paraíso já conta com uma central que recebe alimentos e os equipamentos serão utilizados neste local. “Nossa central funciona muito bem em Paraíso, atendendo principalmente o Programa Compra Direta. Recebemos materiais ainda no ano de 2020, onde fomos contemplados com um Caminhão Baú, computadores, mesas e cadeiras, e agora com estes equipamentos de refrigeração de alimentos, podemos implementar ainda mais nossas ações”, destaca.

Visualização da imagem

Celso também agradece o apoio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social. “Temos tido esse apoio muito importante da Secretaria e quero agradecer o Secretário José Messias pela parceria”.

Foram cedidos ao município, através do convênio, equipamentos e bens permanentes, que serão utilizados para armazenamento dos produtos alimentícios. Ao todo foram cedidos 6 freezers horizontais, 1 evaporizadora de Ar Condicionado, 1 condicionadora de Ar Condicionado, além de monobloco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui