Prefeito Celso Morais faz entrega do prêmio de 50 mil reais da Campanha Natal dos Sonhos

0
376

Ana Paula Moreira, ganhadora do maior prêmio da Campanha Natal dos Sonhos, recebeu na manhã desta sexta-feira, 1º de abril, o prêmio de 50 mil reais das mãos do prefeito Celso Morais, da presidente da ACIP Juliana Martins e da gerência do Sicoob Paraíso. Na ocasião também foi entregue a última das quatro motos sorteadas.

A ação marca o encerramento oficial da Campanha Natal dos Sonhos 2021. A adesão do público resultou no cadastro de quase 600 mil cupons, de acordo com informações repassadas pela presidência da ACIP. “Para este ano a meta é aumentar o número de cupons cadastrados e consequentemente aquecer as vendas no comércio local”, finalizou Juliana.

“Uma Campanha de sucesso com grande mobilização por parte da ACIP e o resultado não poderia ser diferente. Só temos que agradecer todos os parceiros, a ACIP, o Sicredi e a população por acreditarem na Campanha Natal dos Sonhos”, afirmou Celso Morais.

Além dos 50 mil reais em dinheiro e da motocicleta entregues hoje, foram sorteados também: outras 03 motocicletas; 10 televisores; 10 bicicletas; 01 viagem para o Jalapão e 02 viagens para o Rio Azuis, além de prêmios mensais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui