Por ser única com credibilidade, Pesquisa Correio do Povo é o assunto nos tribunais. Decisão é decisão…

1
488

Por Elvecino Benício

...Antes de mais nada reafirmamos aqui o nosso compromisso de sempre cumprir qualquer determinação judicial, mesmo não concordando com algumas delas. Por esse motivo, é claro, estamos sempre recorrendo e utilizando o Direito que a própria Justiça nos concede

05 de Abril de 2022…Um dia importantíssimo para o desenrolar da campanha eleitoral 2022 no Tocantins. Disputas paralelas.

Nesta terça, 05, publicamos a Pesquisa Correio do Povo no Portal Benício e, como sempre, causou grande repercussão em todo o Estado, ao contrário de outras anteriormente “feitas” e divulgadas sem despertar a curiosidade da população.

Porém, no final do dia, o partido “Podemos” conseguiu na justiça suspender, repito, suspender, pela segunda vez, a divulgação do nosso levantamento. De imediato, e assim que recebemos a notificação judicial cumprimos a determinação, como sempre o fizemos.

Temos o conhecimento do que uma pesquisa eleitoral verdadeira, no caso da Correio do Povo, causa em alguns grupos políticos, que não aceitam a verdade sobre a decisão do eleitor. Para nós é ele quem manda. Sua decisão sempre foi real aqui e nos tornou a melhor Pesquisa no Tocantins desde 2010.

No entanto, queremos de público agradecer ao partido “Podemos” que não questionou em nenhum momento os números da pesquisa. Apenas questão de prazo de publicação e novo registro. O partido reclamou que a pesquisa anterior teria tido seus dados relatados.

Devido ao desconhecimento público em relação ao tema, cabe explicar que, o sistema PesqEle do TSE, registra um novo número todas as vezes que uma empresa cadastrada, como a nossa, insere novos dados em uma determinada pesquisa. E que, a partir do quinto dia, se faz necessário o registro de uma nova pesquisa porque o Sistema não permite mais inserir novos dados. Foi o que ocorreu e estamos recorrendo.

Independentemente da decisão, vamos seguir atuando honestamente, e sabendo que sempre seremos combatidos por aqueles que não aceitam a verdade.

Já vimos esse mesmo filme em anos anteriores, mas a nossa reposta só poderá ser dada no final do dia 02 de outubro.

Reafirmamos aqui o desafio com qualquer outro instituto de pesquisa, em especial os forasteiros, sobre os resultados finais da eleição. A verdade novamente vai prevalecer.

O cumprimento de uma decisão judicial é um dever do bom cidadão. Porém, falar a verdadeira vontade do eleitor tocantinense é um compromisso nosso.

As perseguições partidárias não nos assustam.

Pelo contrário, elas nos fortalece cada vez mais.

—————————————————-

SÓ UM ESPELHO DO NOSSO TRABALHO NOS QUATRO CANTOS DO TOCANTINS

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e ao ar livre

Pode ser uma imagem de 4 pessoas e ao ar livre

Pode ser uma imagem de 4 pessoasPode ser uma imagem de 3 pessoas, motocicleta e ao ar livrePode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de 4 pessoas, árvore e ao ar livrePode ser uma imagem de 6 pessoas e ao ar livrePode ser uma imagem de 5 pessoas

Pode ser uma imagem de 4 pessoasPode ser uma imagem de 1 pessoaPode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas sentadas e ao ar livrePode ser uma imagem de 3 pessoas, bicicleta, ao ar livre e texto que diz "PANIFICADORA & (63) 9 911 Fseo DELICIOUS CONFEITARIA -9707"Pode ser uma imagem de 2 pessoasPode ser uma imagem de 6 pessoas, motocicleta, rua e estradaPode ser uma imagem de 3 pessoas, carro e ao ar livre

 

1 COMENTÁRIO

  1. Acredito na credibilidade das pesquisas.
    Alguns que não acreditam na verdade tentam de forma espalhafatosa e imoral, proibir que os levantamentos sejam feitos de forma honesta, afim de ouvir a voz do povo. A imagem que temos hj do Brasil é aquela de país esquecido. Isso se dá pela falta de informações e conhecimentos, que poucos são levadas ao povo. Que uma pesquisa eleitoral influência? Sim. Para sabermos do que realmente o povo necessita. O Portal Benício e o Jornal Correio do Povo sempre trouxe a verdade sobre a vontade do povo. Esperamos mesmo nesse ano de 2022.

    Portal Benício e Correio do Povo. A verdade e a credibilidade no que faz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui