Sicoob Tocantins chega a Lagoa da Confusão oportunizando justiça financeira

0
500

Ascom

O Sicoob Tocantins inaugura nesta sexta-feira, 8, em Lagoa da Confusão, sua 15ª agência física. Com 583 m² de área construída, a agência está localizada na Av. Vitorino Panta, no centro da cidade. A cerimônia de inauguração será às 19h30.
“Estamos chegando em Lagoa da Confusão para somar, oferecer produtos e serviços de qualidade a preços justos, acreditar na vocação das pessoas e apostar nos sonhos daqueles que aqui já estão. Afinal, somos mais que uma instituição financeira”, destaca o presidente do Sicoob Tocantins Gilberto Moraes.

A agência de Lagoa da Confusão, assim como as demais da rede Sicoob Tocantins, contará com um portfólio completo de produtos e serviços financeiros. Além disso, terá um amplo espaço para atendimento, caixa eletrônico e caixas com área reservada proporcionando aos associados e poupadores mais conforto e privacidade no seu atendimento.

O diretor Administrativo Financeiro do Sicoob Tocantins, Julio Cesar Galvão, destaca que o Sicoob vem transformando a realidade das comunidades em que está inserido e que em Lagoa da Confusão não será diferente.

O diretor Operacional do Sicoob Tocantins, Silvan Celestino, reforça que a Cooperativa não tem apenas um portfólio completo, mas conta com produtos e serviços com taxas mais justas e com um atendimento personalizado.

O Sicoob Tocantins abre as portas com uma promoção especial para a comunidade. Até o final de abril, para quem deseja realizar o seu sonho de forma planejada, o Consórcio Sicoob estará com taxas imperdíveis: automóveis e motocicletas 7,5%, caminhão 8,5%, imóvel 9% e outros bens móveis 12%.

 

Sicoob

O Sicoob possui cerca de 6 milhões de cooperados, 3.836 pontos de atendimento, estando presente em 2.070 localidades brasileiras e sendo a única instituição financeira com atendimento pleno em 326 municípios.

O Sicoob Tocantins faz parte da vida de mais de 26 mil tocantinenses. São mais de 11 mil e 400 cooperados e mais de 14 mil e 700 poupadores. Além da agência digital, está presente em 15 localidades tocantinenses: Paraíso do Tocantins, Araguaína, Barrolândia, Cristalândia, Divinópolis, Dois Irmãos, Gurupi, Marianópolis, Miranorte, Palmas, Pium, Porto Nacional, Fátima, Luzimangues e partir de agora em Lagoa da Confusão.

Fernanda Menta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui