Sicoob Tocantins chega à Lagoa da Confusão e população comemora

0
394

O Sicoob Tocantins expandiu sua rede de atendimento e na última sexta-feira, 8, inaugurou sua 15ª agência física, no município de Lagoa da Confusão. A cerimônia de inauguração contou com a participação de autoridades municipais, estaduais e da comunidade lagoense, que foi prestigiar a chegada da Cooperativa, conhecer a agência e a equipe de colaboradores. Localizada na Av. Vitorino Panta, principal avenida da cidade, a agência conta com 583 m² de área construída, com um amplo espaço para atendimento, caixa eletrônico e caixas com área reservada, proporcionando aos associados e poupadores mais conforto e privacidade no seu atendimento.

“Viemos para a Lagoa da Confusão para realmente fazer a diferença, tratar as pessoas de forma individualizada e com respeito à sua história, sonhos e planos”, ressaltou o presidente do Sicoob Tocantins Gilberto Moraes.

O presidente acrescentou que a expectativa é atender o cooperado de Lagoa da Confusão, como já ocorre nas demais agências, conforme as necessidades locais. “Contamos com a cooperação de todos para que juntos possamos buscar melhores produtos e serviços de acordo com a demanda da região e com isso, construir uma sociedade mais justa e humana, sempre com o olhar nas pessoas”, ressaltou Gilberto Moraes.

O secretário da Agricultura, Pecuária a Aquicultura do Estado, Jaime Café, disse que a região de Lagoa da Confusão tem crescido muito e que o Sicoob Tocantins acerta em vir para o município. “Esta Cooperativa tem ajudado muito no desenvolvimento do Estado e a presença da instituição só vai alavancar o crescimento de toda a região. É um momento a ser celebrado”.

O diretor Administrativo Financeiro do Sicoob Tocantins, Julio Cesar Galvão, destacou que a instituição chega à Lagoa da Confusão com uma agência moderna e acolhedora. “Chegamos dispostos a fazer bons negócios e trazer mais desenvolvimento para a região”.

“Lagoa da Confusão tem se mostrado uma praça com muito potencial para o agronegócio e tem crescido muito. A Cooperativa vem para contribuir com esse crescimento, reforçou o diretor Operacional do Sicoob Tocantins, Silvan Celestino.

‘É uma honra poder fazer parte dessa comunidade. Estamos aqui para somar, agregar valores e cooperar para o crescimento da região”, frisou Gislâine Pereira, gerente da agência de Lagoa da Confusão.

“Estamos muito felizes em ter esta instituição na nossa cidade. Que façamos bons negócios aqui, nesta terra que é tão promissora”, destacou Núbia Fernanda Borges, empresária e digital influencer em Lagoa da Confusão.

Promoção

Para festejar a sua chegada em Lagoa da Confusão, o Sicoob Tocantins abre as portas com uma promoção especial para a comunidade. Até o final deste mês de abril, o Consórcio Sicoob estará com taxas imperdíveis: automóveis e motocicletas 7,5%, caminhão 8,5%, imóvel 9% e outros bens móveis 12%.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui