Nilton Franco participa do 2º Encontro dos Vereadores do Vale do Araguaia, com a presença de mais de 100 legisladores municipais, em Paraíso do Tocantins

0
332

Ascom

O deputado estadual Nilton Franco, participou nesta terça-feira, 12, do 2º Encontro dos Vereadores do Vale do Araguaia, na Câmara de Vereadores de Paraíso, com presença de mais de 100 vereadores, do governador Wanderlei Barbosa, de vários prefeitos da região, além de outras autoridades.

O evento, que é uma realização da União dos Vereadores do Vale do Araguaia (UVVAET), teve o objetivo de entregar ao governador as principais demandas da população do Vale. Na ocasião também foi inaugurada uma sala de apoio aos vereadores da região, no prédio da Câmara de Paraíso.

O presidente da UVVAET, Cleber Cavalcante, destacou que Nilton Franco é um parlamentar incansável na busca por melhorias para o Vale do Araguaia.

O prefeito de Marianópolis, Isaías Piagem, que é o presidente do Consórcio do Vale do Araguaia, destacou a importância de ter Nilton Franco como representante da região, agradeceu o deputado por se empenhar junto ao governador para direcionar recursos para os Hospitais de Pequeno Porte (HPP) e a realização de cirurgias nos municípios do Vale do Araguaia, um ganho para a população local.

“Precisamos reconhecer e destacar o ótimo trabalho que o governador Wanderlei vem realizando. Agora o Tocantins tem um tocantinense no governo que é popular, simples e humilde, recebe e ouve as pessoas”, finalizou Nilton Franco.

Após o evento formal, os presentes seguiram para um momento de descontração e confraternização, uma partida de futebol entre os parlamentares, com a presença de Wanderlei Barbosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui