Semana Santa em Paraíso: Veja a estrutura que está sendo montada para programação na Serra do Estrondo

0
1009

Da Redação

A prefeitura de Paraíso conclui nesta quarta-feira a montagem da estrutura para a realização da programação da Semana Santa no alto da Serra do Estrondo. Os serviços de recuperação da estrada que liga a TO-080 ao alto da serra já foram realizados. Porém, o trânsito no local terá que ser lento devido à poeira.

Pode ser uma imagem de ao ar livre e texto que diz "PARAÍSO DO TOCANTINS A"

A estrutura conta com palco, barraquinhas para venda de alimentos, banheiros químicos, e mesas para atender a população. A prefeitura já comunicou que será expressamente proibido levar, ou fazer uso, de bebida alcoólica no local durante toda programação. Barreiras serão montadas em todas as vias que dão acesso à Serra. Pessoas e veículos serão revistados.

Pode ser uma imagem de ao ar livre

Nesta quarta, 13, haverá missa às 19:30 e show de músicas religiosas em seguida. Evento será comandado pela Paróquia do Setor Pouso Alegre.

Amanhã, quinta, 14, No mesmo local será realizada a Missa do Lava Pés e várias outras programações desenvolvidas pela Paróquia São José Operário.

Pode ser uma imagem de natureza e árvore

A previsão é que, em 2022, o público que visitará a Serra do Estrondo em Paraíso do Tocantins baterá todos os recordes desde 1961, quando moradores da cidade subiram o morro pela primeira vez.

VEJA A ESTRUTURA:

No sábado acontece a Corrida da Aleluia, no trecho de 7 km

Venha conhecer Paraíso!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui