Projeto de Nilton Franco e Raquel Ogawa vai receber R$ 280 mil para comprar viatura em apoio à segurança do homem do campo

0
375
DEPUTADO NILTON FRANCO E RAQUEL OGAWA VICE-PREFEITA DE PARAÍSO DO TOCANTINS

Ascom

Após mobilização dos agropecuaristas sob a liderança da vice-prefeita de Paraíso do Tocantins, Raquel Ogawa, o deputado estadual, Nilton Franco, sensibilizou parlamentares na Assembleia e conseguiu destinar R$ 280 mil em emenda parlamentar para aquisição de uma camionete, que fará o patrulhamento rural no combate aos crimes rurais que vêm acontecendo em Paraíso e municípios da região.

Além de sensibilizar os colegas deputados, Antônio Andrade, presidente da AL-TO, e Eduardo Siqueira Campos, sobre a urgência em sanar o problema dos agropecuaristas, Nilton Franco ainda pautou a discussão junto ao secretário de Segurança Pública, Wlademir Costa, e ao comandante geral da Polícia Militar, coronel, Júlio Manoel da Silva Neto. As reivindicações ocorreram a pedido da vice-prefeita de Paraíso, Raquel Ogawa, que também é pecuarista.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna
DEPUTADO RECEBE AGROPECUARISTAS EM AUDIÊNCIA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

“Essa é a primeira conquista. A caminhonete vai proporcionar a presença da Polícia Militar nas zonas rurais dando apoio imediato ao Produtor Rural. Porém, nós  continuaremos aqui Assembleia lutando para implantação da Deleagro, que será uma delegacia especializada no combate aos crimes contra o homem do campo. Deixo registrado minha admiração pelo empenho da nossa vice-prefeita de Paraíso, minha amiga, Dona Raquel, por essa ação que uni forças para por fim a esses transtornos nas zonas rurais de nossos municípios. Nosso apoio à classe de produtores tem como principal objetivo diminuir esses registros de ocorrências que vêm acontecendo com frequência” disse o deputado Nilton Franco.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e em pé
EM DISCURSO AOS AGROPECUARISTAS NILTON FRANCO GARANTE APOIO PARA COMBATE AOS CRIMES NA ZONA RURAL DE PARAÍSO E TODO O VALE DO ARAGUAIA

O Parlamentar citou como exemplo, roubos de gado que ocorreram recentemente na região da Serra da Loupa, no município de Barrolândia. Além de terem seus bens furtados, os fazendeiros da região ainda são ameaçados pelos criminosos.

A ideia do Parlamentar e da Vice-Prefeita devem servir de exemplo para outras regiões do Tocantins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui