Páscoa Feliz em Chapada de Areia com apoio da prefeitura

0
402

Ascom

No próximo domingo, 17, será comemorado uma das festividades mais importantes para a humanidade, a Páscoa, que representa a ressurreição de Jesus Cristo, o filho de Deus.

Pode ser uma imagem de criança, em pé e ao ar livre

Esse momento de fé será vivido com muito entusiasmo e alegria na cidade de Chapada de Areia, onde a prefeitura municipal fez questão de lembrar a data entregando ovos de páscoa às crianças e adultos de todos os órgãos da cidade.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, criança, pessoas em pé e área interna

Foram cerca de 700 ovos distribuídos na última quarta-feira, pelo prefeito Adauto Mendes, em parceria com a Secretaria de Assistência Social. Fizeram parte desse momento de confraternização a primeira-dama e secretária de educação, Joana Darc, a vice-prefeita Vanuzia Liria, e a secretária de Assistência Social, Regiane Chagas.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, criança, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna

As autoridades fizeram questão de ir ao CRÁS, Adapec, Conselho Tutelar, Postos de Saúde, e nas escolas Américo Alves de Oliveira, Anexo 1 e no SEMEI entregar os doces, tão aguardados nessa época do ano.

Pode ser uma imagem de 10 pessoas e pessoas em pé

“Sabemos que a Páscoa é um momento muito especial para cada um de nós. É a vida que se renova, é a vibração pelo renascimento de Jesus Cristo em nossos corações. E foi exatamente este momento que tentamos levar à nossa gente. A entrega dos ovos de Páscoa é simples e simbólica, porém, com um grande significado para uma população que se une em todos os momentos, principalmente nas situações mais difíceis, como foi a pandemia. Hoje demos graças pela oportunidade de comemorar mais esse renascimento do nosso salvador, Jesus Cristo. Desejamos uma feliz Páscoa a todos” disse o prefeito Adauto Mendes.

Pode ser uma imagem de 6 pessoas e pessoas em péPode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em péPode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé, área interna e texto que diz "12 9 BATA NA PORTA, PORTA,ANTES ANTES DE ENTRAR! RIGATÓRIO DE MISCARA"Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e balãoPode ser uma imagem de 12 pessoas, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé, área interna e texto que diz "Itau LACOS"Pode ser uma imagem de 4 pessoas e pessoas em péPode ser uma imagem de 13 pessoas, pessoas em pé e flor

 

.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui