Ladrões são presos pela PM após praticarem roubo em hotel de Paraíso

0
490

Ascom

No início da madrugada dessa quarta-feira, 20, a Polícia Militar, através do 8º Batalhão, efetuou a prisão de uma dupla que havia roubado um veículo e em seguida praticou outro roubo num hotel no centro de Paraíso do Tocantins.

O fato se deu quando policiais militares foram acionados a respeito de um roubo que estaria sendo feito num hotel no Centro da cidade. No local as vítimas informaram que três indivíduos armados com armas de fogo, invadiram o estabelecimento e roubaram dinheiro e pertences das vítimas e saíram em seguida num veículo Peugeot, prata.

Em diligências, uma das equipes PM deparou com um veículo com características semelhantes que não obedeceu às ordens de parada, empreendendo fuga e, ao ser alcançado, seus ocupantes abandonaram o carro e conseguiram adentrar num matagal, porém, ainda na continuidade das diligências foi abordado outro veículo e constatado que dois dos três suspeitos estavam sendo resgatados. No carro também foram encontrados, além de uma grande quantidade do dinheiro roubado, celulares, relógio e outros objetos do crime.

Os dois indivíduos de 18 e 22 anos, receberam voz de prisão e foram apresentados na Central de Flagrantes local para os demais procedimentos pertinentes, juntamente com todo o dinheiro e demais materiais recuperados, inclusive o veículo Peugeot 206 prata que havia sido roubado há um pouco mais de duas horas atrás.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui