STJ reconhece Lucena Advogados Associados como “Notória singularidade do serviço prestado e repercussão de relevância ao interesse público”

0
431

Da Redação

O Superior Tribunal de Justiça – STJ reconheceu que o escritório de advocacia, Lucena Advogados Associados S/S LTDA, do procurador do município de Paraíso do Tocantins, Dr. Gilberto Lucena, como notória singularidade do serviço a ser prestado bem como de sua complexidade e a repercussão de relevância ao interesse público.

Em miúdos, o STJ, rejeitou o questionamento do Ministério Público, que alegou irregularidade do contrato feito entre o Escritório Lucena e o município de Paraíso, pela não realização de licitação para contratação do referido escritório. O relator foi o ministro Mauro Campbell.

Em todas as instâncias, o Lucena Advogados ganhou nas decisões, pelo contrato feito de forma direta no que tange a notória especialização. Ou seja, os tribunais reconheceram a legalidade do contrato feito pela prefeitura de Paraíso, devido à relevância ao interesse público.

O questionamento ocorreu no ano de 2016.

VEJA A DECISÃO:

Nenhuma descrição de foto disponível.Nenhuma descrição de foto disponível.Nenhuma descrição de foto disponível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui