Athletico-PR quer sair da lanterna e Flamengo mira ponta do Brasileiro

0
362

O duelo entre Athletico-PR e Flamengo, neste sábado (23), às 16h30 (horário de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, opõe extremos da tabela. O Rubro-Negro paranaense, zerado, tenta deixar a lanterna da competição nacional. O carioca, com cinco pontos (em três partidas), pode acabar o dia na liderança provisória. Pensando no jogo deste domingo, o técnico Fábio Carille poupou oito titulares da viagem para o jogo da última quarta-feira (20), contra o Tocantinópolis, pela terceira fase da Copa do Brasil (o Athletico goleou por 5 a 2 no estádio Ribeirão, em Tocantins). O volante Hugo Moura será desfalque no Furacão, pois está emprestado ao clube pelo próprio Flamengo. Outra provável ausência será o meia Erick, contundido.

A provável escalação athleticana terá: Bento; Luis Orejuela, Matheus Felipe, Pedro Henrique e Abner; Pablo Siles (Léo Cittadini), Bryan García e David Terans; Agustín Canobbio, Vitinho e Marcelo Cirino (Pablo). Caso se confirme, será quase o mesmo time que perdeu do Atlético-MG por 1 a 0, há uma semana, em Curitiba, pela segunda rodada. A diferença seria a presença de Siles na vaga de Hugo Moura.

No Flamengo, o técnico Paulo Sousa ainda não poderá contar com Bruno Henrique. Com dores no joelho, o atacante titular será desfalque pelo terceiro jogo seguido. Os zagueiros Gustavo Henrique, Fabrício Bruno e Rodrigo Caio, os laterais Matheuzinho e Ayrton Lucas e os atacantes Matheus França e Vitinho também se recuperam de lesão.

Assim, o português deve mandar o Rubro-Negro carioca a campo com: Santos (Hugo); Willian Arão, David Luiz e Filipe Luís; Mauricio Isla (Rodinei), João Gomes, Thiago Maia e Lázaro; Everton Ribeiro, Giorgian de Arrascaeta e Gabriel Barbosa. A provável formação é a mesma que empatou sem gols com o Palmeiras na quarta-feira, no Maracanã, no Rio de Janeiro, em jogo antecipado da quarta rodada do Brasileiro.

= AGÊNCIA BRASIL =

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "Ecológic Pub &Convênience Bar APRESENTA 1a Edição Churroo Chopr Dia 24 de Abril A partir das 12: 12:00 hs. Chácara Paraíso R$40.00 40.00 Antecipado GABRIEL ORLEY Massoli Yalvao Ho Chopp e Churrasco na Faixa INGRESSOS LIMITADOS Local de Vendas EMPÓRIO JISTEBUIDORA CONVENIÊNLIA DASSESCAS Av. Bernardo Sayão Abaixo Feira Outubro Setor Poso Alegre"

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui