Prefeito Celso Morais está em Brasília participando da Marcha em Defesa dos Municípios

0
389

Ascom

O Prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, está participando desde a última segunda-feira, dia 25, na capital federal, Brasília, da 23ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Organizada pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), a Marcha acontecerá até quinta-feira, dia 28, com discussões sobre o tema “Município: O caminho para um Brasil Melhor”.

A programação deste ano da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, conta com a participação de 6 mil gestores públicos de diferentes municípios brasileiros. Serão abordados assuntos como a reforma tributária, saneamento, o cenário pós-pandemia, o piso salarial do magistério, dentre outros.

Para Celso Morais, esta é uma oportunidade de buscar melhorias para os municípios e trocar conhecimento entre os gestores. “Estamos em busca de melhorias para os municípios brasileiros em diversas áreas, além de ser uma oportunidade de adquirirmos mais conhecimento, com debates e conversas entre os gestores”, destacou o Prefeito de Paraíso.

O evento está acontecendo no Centro Internacional de Convenções do Brasil. A novidade para esta edição será a participação de pré-candidatos à presidência do Brasil, que serão ouvidos pelos Prefeitos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui