PM recupera caminhonete roubada em lava-jato de Paraíso e frustra possível desmanche em Monte Santo

0
520

Ascom

Na manhã desta quarta-feira, 04, policiais militares da equipe de Força Tática do 8º BPM recuperaram uma caminhonete S-10 preta, em matagal no Distrito de Campina Verde, cerca de sete km da cidade de Monte Santo-TO.

Em patrulhamento pela região do Vale do Araguaia, a equipe de Policiais Militares, logo que passou pelo distrito de Campina Verde, há poucos quilômetros de Monte Santo, percebeu algo estranho no matagal, e ao averiguar a situação, os militares localizaram um veículo escondido no mato, e com vários galhos fazendo uma espécie de camuflagem.

O local tem notórios indícios de já ter sido utilizado para prática de outros crimes, haja vista ter sido encontradas placas de outro veículo com registro de furto/roubo. Portanto, não se descartam as possibilidades de ser usado para desmanche de veículos, tampouco, de ter envolvimento com o roubo a banco ocorrido em Divinópolis no último dia 28/04, cujas diligências ainda continuam.

Logo após os trabalhos periciais, o veículo, que se trata de uma caminhonete roubada em um lava-jato de Paraíso na manhã do dia 27/05, foi apresentado na Delegacia Central de Flagrantes de Paraíso do Tocantins e, muito embora ninguém tenha sido preso, outras providências a respeito do caso serão tomadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui