Eleições 2022: Veja como ficaria a disputa para Governador apenas entre Dimas, Wanderlei e Paulo Mourão

0
416
PALÁCIO ARAGUAIA: PRINCIPAL ALVO NAS ELEIÇÕES 2022 NO TOCANTINS

Da Redação

A Pesquisa Correio do Povo segue mostrando a verdadeira intenção de voto do eleitor tocantinense em levantamento realizado de 25 de abril a 05 de maio de 2022.

Neste momento, o resultado apresentado inclui uma disputa direta no primeiro turno entre os candidatos, Ronaldo Dimas, Wanderlei Barbosa e Paulo Mourão. Ao entrevistado foi perguntado “se apenas esses fossem os candidatos a governador, em quem ele votaria?

O resultado mostra um grande número de indecisos e novamente direciona a disputa para um segundo turno.

Se a eleição fosse hoje, o atual governador Wanderlei Barbosa seria o mais votado com 29% das intenções de voto. Em segundo vem Ronaldo Dimas com 15%. Em terceiro e último colocado aparece o ex-deputado, Paulo Mourão, com 7%. O número de indecisos segue alto nesta composição, 49%.

Neste momento, Wanderlei Barbosa e Ronaldo Dimas iriam para o segundo turno.

VEJA GRÁFICO:

A Pesquisa Correio do Povo foi realizada com 1.800 eleitores aptos a votarem nas eleições 2022, em 52 cidades de todas as regiões do Estado do Tocantins. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos e a margem de confiança de 95%. O levantamento foi registrado junto á Justiça Eleitoral sob número: 02250/2022.

VEJA ABAIXO O PRIMEIRO EMBATE:

Pesquisa Eleitoral: Veja como ficaria o 1º Embate entre apenas 3 candidatos para governador do Tocantins

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui