Prefeito Celso Morais participa da inauguração da Cafeteria em Paraíso

0
483

ASCOM

Na tarde desta quinta-feira, dia 12, o prefeito de Paraíso do Tocantins, acompanhado do Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Roberto Bandeira, esteve presente na inauguração da Cafeteria Cheirin Bão, que chega à cidade com inúmeras novidades.

Para o Secretário Roberto Bandeira, é uma alegria saber que a franquia escolheu Paraíso para abrir mais uma loja: “Estamos vendo que Paraíso está crescendo aos olhos dos empresários e a cada dia uma porta nova se abre. Agradecemos a Jeany que acreditou em Paraíso e convidamos toda população a conhecer o Cheirin Bão.”

Visualização da imagem

Empório Mineiro Cheirin Bão é uma franquia que trabalha com cafés especiais, bebidas refrescantes, doces, cachaças, bolos e muito mais. A franqueada Jeany Queiroz, responsável pela loja em Paraíso fala das expectativas após a inauguração: “Através de um estudo, percebemos que Paraíso tem um potencial muito grande, então adquiri a franquia e decidi abrir a unidade aqui, é uma cidade calorosa, acolhedora e movimentada, esperamos que as pessoas venham e conheçam essa cafeteria que é uma das melhores do Brasil.”

Na ocasião, o Prefeito Celso Morais celebrou a chegada da franquia: “Mais uma vitória da população de Paraíso e da nossa cidade, estamos tendo a oportunidade de receber em nosso município a cafeteria Cheirin Bão que tem mais de 500 unidades no Brasil. Nosso sentimento é de alegria, todas as empresas que querem se instalar em Paraíso, tem o apoio da gestão municipal, que valoriza e reconhece esses investimentos no município.”

 

Texto: Carol AzevedoFotos: Davi Andrade Melo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui