Empresas de máquinas agrícolas e veículos superam expectativas de vendas na Agrotins 2022

0
407

Empresas de comercialização de máquinas agrícolas, que estão expondo na 22ª edição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins 2022), superam as expectativas de vendas. A feira iniciou na última terça-feira, 10, e encerra neste sábado, 14, no Parque Agrotecnológico do Tocantins, na TO-050, saída para Porto Nacional.

Estão à venda, colheitadeiras, tratores, plantadeiras e pulverizadores, dentre outros equipamentos específicos para a agricultura e a pecuária.

Da empresa Unicampo, instalada em Porto Nacional, a vendedora Priscila dos Santos, afirmou que a Agrotins sempre surpreende nas comercializações. “A empresa vende máquinas autopropelidos e implementos agrícolas. Ultrapassamos a meta que havíamos estipulado em mais de 120% nas vendas. Dizemos que a Agrotins é uma excelente vitrine para comercialização de nossos produtos”, argumentou.

As vendas também foram boas para a empresa John Deere. O gerente comercial Gustavo Bellizzari explica que a “Agrotins é sempre um marco nas vendas, sendo que a maior parte das vendas fazemos aqui na feira. Este ano de 2022, já estamos com nossos negócios fechados. Estamos comercializando para o ano de 2023, saindo da feira com 70% do ano que vem com negociações realizadas”, informou.

O gerente comercial da empresa Marcamotors, Átila Pimentel, também disse que fez boas negociações até ao meio-dia desta sexta-feira, 13. “As vendas estão excelentes, até agora, podemos dizer que superamos a meta de negócios, mas acreditamos que até amanhã, no último dia, conseguiremos ultrapassar a meta muito mais”, afirmou.

Agrotins

A 22ª edição Agrotins 2022, com o tema Integrar: Intensificar e Preservar, tem como objetivos apresentar novidades para o desenvolvimento da produção, apoiar e incentivar a continuar produzindo uma agricultura sustentável.

A feira é uma realização do Governo do Tocantins, por meio da Seagro, da Agência de Defesa Agropecuária (Adapec), do Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins), da Fundação de Amparo à Pesquisa (Fapt) e da Tocantins Parcerias, em conjunto com empresas, instituições e órgãos públicos, de pesquisas e educacionais, entre outras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui