Caminhada contra o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes em Paraíso. Veja como foi:

0
416

Da Redação

A prefeitura de Paraíso do Tocantins com apoio de vários órgãos e entidades locais promoveu na tarde desta quarta-feira, 18, uma caminhada para conscientizar a população sobre a importância de se combater o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes.

Neste dia é celebrado o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. O Evento em Paraíso contou com a presença da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Escola Militar, Conselho Tutelar, Escolas municipais e estaduais, servidores públicos, prefeito Celso Morais, vereadores e várias outras autoridades e entidades.

A Caminhada iniciou em frente ao novo fórum, na região norte da Avenida Bernardo Sayão e terminou no centro da cidade. “Faça Bonito”. Proteja nossas crianças e adolescentes.” foi o tema da manifestação que foi considerada um grande sucesso.

Logo ao amanhecer, a população paraisense se deparou com a Avenida Bernardo Sayão decorada com flores simbolizando o girassol. Trabalho foi realizado por equipes da prefeitura durante à noite. (Fotos: Gabriel Benício)

VEJA OUTRAS IMAGENS:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui