Após três anos sem o Baile Country da ExpoBrasil, Paraíso voltará à grande festa dia 3 de junho

0
978
THAIS ARAÚJO FOI A ÚLTIMA GAROTA EXPOBRASIL EM BAILE REALIZADO DIA 19 DE MAIO DE 2019

Da Redação

A cidade de Paraíso do Tocantins e toda região central do Estado estão há exatos 3 anos sem viverem as emoções do Baile Country, onde é feita a escolha das garotas que representam ExpoBrasil.

A última vencedora foi a jovem, Thais Araújo, que venceu o concurso no dia 19 de maio, do ano de 2019, realizado no Solar Acqua Park. No ano seguinte, a pandemia do novo coronavírus impediu a realização da festa. Foram dois anos sem a realização do evento

Porém, para o retorno do baile que vai escolher a Garota ExpoBrasil 2022, a diretoria do Sindicato Rural decidiu inovar e presentear toda população. O ingresso para entrada no Baile será apenas 2 quilos de alimentos não perecíveis.

PARTE DAS JOVENS QUE VÃO CONCORRER AO GAROTA EXPOBRASIL 2022

De acordo com a coordenadora do baile, Nayara Tenório Cardoso, essa é a primeira vez que o Baile Country é aberto ao publico em geral. Além disso, com a doação dos alimentos, a população ainda vai participar da campanha solidária que todos os anos o Sindicato realiza durante a Exposição de Paraíso.

MISS UNIVERSO – TO – LUCIANA GOMES – DIVULGAÇÃO

Outra novidade é a presença da Miss Universo Tocantins, Luciana Gomes, que vai comandar o Corpo de Jurados. Detalhe: Todos os jurados que vão escolher as vencedoras do Baile Country são de outras cidades.

Ao todo serão 20 garotas concorrendo aos prêmios de Garota ExpoBrasil, Garota Country, Garota Rodeio e Garota Simpatia. A festa acontecerá dentro do Parque de Exposições no dia 3 de junho, já dando início à ExpoBrasil 2022 que acontece até dia 12.

No domingo, dia 05, será a vez da grande Cavalgada da Confraternização, a mais Charmosa do Tocantins, com saída do setor Pouso Alegre.

Venha! e reviva esse grande momento…

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto que diz "ESTABELECIMENTO PATROCINADOR OFICIAL RURAL SRP ACATFORT SINCICA COUNTRY 3de Junho ESCOLHA DA GAROTA EXPOBRASIL 2022 INGRESSO 2KG DE ALIMENTO NÃO PERECIVEL ZEOTAVIO"

Pode ser uma imagem de texto que diz "Celeiro EVENTOS E DECORAÇÕES"

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui