Naira Mikaelly vence o Garota Rodeio e Chapada de Areia brilha aos olhos de seu próprio povo

0
624

Da Redação

Torcidas organizadas, muita emoção e um grande público formado pelas famílias de Chapada de Areia. Esse foi o roteiro da festa que escolheu a Garota Rodeio do município, que completa 28 anos no próximo dia 26.

A Praça Ângelo José do Nascimento foi o palco do evento neste sábado, que teve 7 jovens concorrendo aos prêmios de Garota Rodeio, Garota Simpatia e Garota Country.

A vencedora do Concurso foi a jovem Naira Mikaelly, eleita em primeiro lugar, que se tornou a Garota Rodeio 2022. Ana Raquel Maranhão ficou em segundo lugar, assumido a vaga de Garota Country. A Garota Simpatia, terceira colocada, foi Ana Clara Dias Borges.

Chamou a atenção a disputa entre as sete concorrentes e a grande participação do público que vibrava a cada desfile. Faixas, cartazes e muita gritaria incrementaram o evento.

Além disso, um belo desfile mirim e apresentações de ex-representantes do Rodeio de Chapada de Areia aumentou o brilho do evento, que foi organizado pela prefeitura, através da Secretaria de Educação e Cultura, comandada pela primeira-dama, Joana Darc.

Ao final do desfile, o prefeito Adauto Mendes agradeceu ao público presente, aos organizadores e às jovens que participaram do concurso. Ele aproveitou para informar que a festa continua nos dias 26,27,28,e 29 da próxima semana e convidou a todos os presentes para participarem.

O grande número de criança e adolescentes presentes ao evento Garota Rodeio deste sábado, 21, mostrou que Chapada de Areia vive um clima tranquilo e de muita expectativa para um futuro bem próximo. Muitas realizações vão acontecer em breve.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui