CONTAGEM REGRESSIVA!!! Faltam 10 dias para o início da ExpoBrasil 2022

0
432

Da Redação

Começou a contagem regressiva para o início da ExpoBrasil 2022, que acontece de 03 a 12 de junho, em Paraíso do Tocantins.

Considerada uma das mais importantes feiras agropecuárias do Norte do País, o Evento vai receber os maiores expositores e compradores da região, além de cursos, palestras, leilões, e outras atrações de interesse da classe produtora.

A preparação do parque de exposições segue em ritmo acelerado com reforma de galpões, limpeza geral e montagem de estruturas. É o caso do rodeio sob a responsabilidade da KGB. Parte da estrutura, onde fica os camarotes e os bretes, já está quase pronta. O restante da arena segue sendo montado durante a semana.

Uma das novidades é a possibilidade de realização de um evento especial para as mulheres produtoras rurais, que está sendo planejado pela diretoria o Sindicato.

Este ano, a ExpoBrasil inicia com um grande presente para a população. No dia 3 de junho acontece o Baile Country, onde será feita a escolha das garotas que vão representar a festa.

Após três anos sem o Baile Country da ExpoBrasil, Paraíso voltará à grande  festa dia 3 de junho - Portal Benício - Compromisso com a Verdade

O ingresso será apenas dois quilos de alimentos não perecíveis que, posteriormente, serão transformados em cestas básicas e entregue às famílias carentes e entidades beneficentes de Paraíso. Essa será a primeira vez que o Baile Country da ExpoBrasil acontece aberto ao público.

No domingo, dia 5 de junho, será a vez da Cavalgada da Confraternização. Evento inicia no Setor Pouso Alegre percorre a região central de Paraíso passa pelo Setor Oeste e termina no parque de exposições.

ExpoBrasil 2019: Cavalgada tem local definido e Baile Country acontece no  próximo sábado - Portal Benício - Compromisso com a Verdade

A cada dia cresce a expectativa do público em relação à ExpoBrasil, que retorna após 2 anos, devido á pandemia da covid-19.

Novas informações aqui.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui