Governo do Tocantins assina Ordem de Serviço para a pavimentação asfáltica em Itacajá, nesta terça, 24

0
279

O Governo do Estado do Tocantins assina, nesta terça-feira, 24, às 10 horas, a Ordem de Serviço para a pavimentação asfáltica de 32,05 km de extensão da TO-239, entre Itapiratins e Itacajá. A assinatura da Ordem de Serviços ocorrerá na rua K, ao lado do Ginásio de Esportes, em Itacajá, com a presença do governador Wanderlei Barbosa.

O trecho é o primeiro do programa de pavimentação do Governo do Tocantins com a finalidade de fornecer ao menos uma rodovia asfaltada até a sede de todos os municípios tocantinenses.

Audiência Pública Unitins

No começo de maio, a Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) deu início às audiências públicas para discutir sobre a implantação de Núcleos de Atuação Universitária em municípios tocantinenses, além da possibilidade de implementação de cursos tecnológicos em algumas cidades.

Nesta terça-feira, 24, a audiência será realizada no município de Itacajá, às 10 horas da manhã, na Rua K, Setor Aeroporto, ao lado do ginásio de esportes e contará com a presença do governador Wanderlei Barbosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui