Servidores da saúde recebem jaleco e kit clínico

0
304

ASCOM

O Prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, por meio da Secretaria Municipal de Saúde,  realizou na manhã desta quarta feira, dia 25, a entrega de jaleco e kit clínico aos profissionais da saúde bucal da rede municipal. São quase 40 servidores, entre cirurgiões dentistas e auxiliares, que estiveram presentes e receberam o kit.

Segundo o Prefeito Celso Morais, a missão da gestão é entregar um serviço de qualidade para a comunidade de Paraíso: “E para acontecer isso, nós sempre gostamos de valorizar os nossos servidores. Nessa ação estamos entregando a todos os servidores da saúde bucal, os kits que vão fortalecer o atendimento e também o jaleco, ação que há mais de 15 anos não acontecia em Paraíso.”

O município dispõe da equipe de saúde bucal das Unidades Básicas de Saúde, que realizam o atendimento de saúde bucal e atenção primária e o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). Segundo o Secretário Municipal de Saúde, Arllérico André, esse apoio e incentivo aos profissionais é muito importante: “É muito gratificante oportunizar esse momento, só temos a agradecer ao prefeito Celso Morais por esse olhar diferenciado para saúde, e por todo apoio. Hoje temos vários serviços que são ofertados nas nossas UBS, bem como no nosso Centro de Especialidades Odontológicas.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui