Deputado Nilton Franco entrega ambulância à comunidade de Almas Tocantins

0
442

Ascom

O deputado estadual, Nilton Franco, prestigiou na manhã desta quinta-feira, 26, a inauguração da unidade do Sine de Almas, cidade localizada no sudeste do Tocantins. Na mesma ocasião, o parlamentar entregou oficialmente uma ambulância à comunidade Almense, adquirida por meio de emenda parlamentar, no valor de R $127,500.

Nilton Franco tem um carinho enorme pela cidade, por isso já beneficiou durante seus mandatos, a população com cerca de R$627.500 mil, o parque infantil na praça foi um dos projetos. o deputado também já destinou para o município 800 cestas básicas a fim de atender a população mais vulnerável.

“Parabéns ao meu amigo perfeito, Waguinho, parabéns Almas por ter um gestor arrojado, comprometido, que corre dia e noite atrás de melhorias para cidade e benefícios para sua gente. Conte sempre comigo, sou seu parceiro fiel. Parabenizo também a atuação dos vereadores, Erivelton conhecido como Já Morreu, Osvaldo, Nanha, Karla Tayana, Marcão da Caçamba, Gabriel Lopes e Eliotério por serem participativos”, finalizou Nilton Franco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui