Prefeitura de Paraíso anuncia licitação para drenagem pluvial e pavimentação asfáltica na Avenida Perimetral Sul e Setor Alto Paraíso

0
374

Ascom

Na manhã desta quinta-feira, dia 26, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Implementos Agrícolas, a gestão municipal divulgou o edital de licitação para serviços de drenagem e pavimentação asfáltica na Avenida Perimetral Sul, no Setor Alto Paraíso e Interlagos.

A data de abertura da licitação é 08/06/2022, e segundo o documento, visa a contratação de empresa especializada para drenagem pluvial profunda e pavimentação asfáltica na Avenida Perimetral Sul, no Setor Sul, nas ruas L-20 e L-17 no Setor Interlagos e outras ruas do Setor Alto Paraíso.

O Secretário Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Implementos Agrícolas, Ubiratan Carvalho, fala sobre a licitação: “Estamos aqui dando a resposta que a população merece. Temos a felicidade de comunicar a população que a licitação acontecerá no próximo dia 8. A partir da licitação, vamos fazer os trâmites burocráticos para assinar a ordem de serviço e dar início a obra.”

Para o Prefeito Celso Morais, essa obra visa sanar os problemas que os moradores dessas ruas enfrentam especialmente no período chuvoso, como é o caso dos alagamentos: “A gestão municipal está correndo atrás para solucionar essas dificuldades, e conseguimos, através de recurso próprio do município, no valor R$1,2 milhões. Nós vamos estar executando essa licitação para logo mais executar a obra e solucionar uma dificuldade muito grande da nossa cidade.”

Ainda segundo o Prefeito Celso Morais, em conjunto com a drenagem pluvial profunda na Avenida Perimetral Sul, será realizada uma drenagem no setor Interlagos: “Fica aqui nosso agradecimento e nosso pedido de paciência a população, sabemos como é difícil o sofrimento durante o período de chuva, mas a gestão municipal tem esse comprometimento de estar correndo atrás das soluções.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui