Neste Sábado: Família empresária inaugura segundo empreendimento em Paraíso em menos de 90 dias

0
656

Da Redação

Após inaugurar a maior distribuidora de bebidas da região, no dia 5 de março, a família empresária, Senielton Oliveira e Gilda Benício, inauguram neste sábado, 28, seu segundo empreendimento em Paraíso do Tocantins.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Os empresários convidam a população para inauguração da empresa, Vale do Araguaia Produtos de Limpeza e Aromatizantes, a partir das 09 horas de deste sábado, onde o público será recepcionado com um coffe break, que acontece até às 12 horas. A família veio da Bahia para investir nesta região.

Pode ser uma imagem de texto que diz "PISOS"

As duas lojas do casal ficam localizadas na região norte da cidade de Paraíso.

Pode ser uma imagem de área interna

A Distribuidora de Bebidas Vale do Araguaia fica localizada na Avenida Bernardo Sayão, lado do Setor Jardim Paulista. Já a Vale do Araguaia Produtos de Limpeza e Aromatizantes, que será inaugurada neste sábado,28, fica na Avenida Bernardo Sayão,2.340, lado do Setor Vila Milena.

Pode ser uma imagem de garrafa, área interna e texto que diz "PETSHOP AUTOMOTIVO"

Grandes investimentos foram feitos pelo casal, que escolheu Paraíso devido à sua boa logística, e todo o potencial da região do vale do Araguaia.

É uma região que já conhecemos muito e ficamos muito felizes em poder ajudar em seu desenvolvimento, principalmente com a geração de emprego e renda. Aguardamos todos vocês na nossa inauguração da nossa segunda loja neste sábado” disse o empresário Senielton Oliveira.

Nenhuma descrição de foto disponível.Pode ser uma imagem de área interna

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui