Casa cheia no lançamento do livro “Sexta-Feira” de Dourival Santiago

0
327

Da Redação

Um grande público compareceu ao Clube Solar Acqua Park, em Paraíso do Tocantins, nesta sexta, 27, para prestigiar o escritor Dourival Santiago, que fez o lançamento do livro “Sexta-Feira, um passo para a plenitude”.

Artista da terra, como William Cavalcante e Trio Baú animaram o evento em apoio à cultura. Autoridades locais, entre elas vereadores, secretários municipais, empresários e pessoas de todas as classe sociais além de moradores de cidades como Gurupi, Alvorada, Guaraí e Palmas também marcaram presença.

Em seu discurso, Dourival agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância de cada um na festa de lançamento de seu sétimo livro. “Fizemos esse livro com muito carinho, muita dedicação e tenho certeza que vocês irão se identificar com uma dessas crônicas” disse o Autor, ao convidar o público para “Chutar o Balde”.

 

O livro “Sexta-Feira, um passo para a plenitude” foi lançado com apoio da Lei Aldir Blanc (Lei 14.017/20) que serve de auxílio para o setor cultural e que, agora, atende à todos os artistas do País.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui