Chapada de Areia tem grande Cavalgada, inaugurações de obras e abertura oficial do rodeio

0
446

Da Redação

Um sábado agitado com Cavalgada, muita música, inaugurações de obras e abertura oficial do rodeio, foi o que aconteceu em Chapada de Areia neste dia 28 de maio.

Com a presença de autoridades, um grande público, e o desfile de cavalheiros e amazonas, a cidade se destacou realizando uma das maiores festas da Região do Vale do Araguaia neste período.

Na festa, o público tomou conta das ruas e a cavalgada foi saudada com euforia. Logo após passar pelo centro da cidade, autoridades e participantes da cavalgada inauguraram um ginásio poliesportivo, que foi concluído na atual gestão, e o auditório da escola América Alves de Oliveira.

No caso do auditório, que tem capacidade para cerca de 200 pessoas, os recursos aplicados foram da própria prefeitura. O prefeito Adauto Mendes é um dos únicos gestores do Estado que fez inaugurações no período de 1 ano e meio à frente da prefeitura.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas e pessoas em pé

A façanha do gestor foi comentada pela deputada federal Dulce Miranda (MDB), uma das principais parceiras do município.

“Eu vim aqui há um ano atrás e vi a cidade diferente. Naquele momento até comentei com o prefeito que ele iria ter dificuldades para deixar o município arrumadinho. Hoje volto aqui e vejo a cidade toda arrumada e ele inaugurando obras com recursos da prefeitura, não é para qualquer um administrador. Por isso quero parabenizar o Adauto, a Vice-Prefeita, e todos os vereadores que estão ao lado dele, porque somente pessoas de muita responsabilidade e muito compromisso conseguem fazer o que o Adauto está realizando aqui hoje. Ele é aquele administrador caladinho, que corre atrás e, ao final, irá se destacar como o grande gestor dessa região. Quando eu vim aqui pedir voto para ele, eu e o deputado Nilton Franco fizemos compromissos com esse povo, de que iríamos colocar emendas para ele trabalhar. E isso é um compromisso nosso” ressaltou a deputada federal, Dulce Miranda.

O prefeito destacou as parcerias que tem junto aos parlamentares ressaltando o grande apoio de Dulce Miranda ao seu município e agradeceu a parceria com sua comunidade.

“Me sinto feliz por estar podendo inaugurar obras com recursos próprios durante esse período de aniversário, e temos várias obras que virão através de parcerias com a deputada Dulce Miranda e outros parlamentares. Me espelho no trabalho da Deputada para exercer minha gestão” disse Adauto, que agradeceu o apoio de toda população de Chapada e de cidades vizinhas que participaram da cavalgada do último sábado, 28.

Neste domingo, 29, acontece a final do rodeio, e a conclusão de toda programação de aniversário dos 28 anos de emancipação política de Chapada de Areia.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui