Governador Wanderlei Barbosa confirma presença em Chapada de Areia nesta noite

0
987

Ascom

O Governador Wanderlei Barbosa confirmou presença em Chapada de Areia na noite deste domingo,29, para participar da Final do Rodeio, em comemoração ao aniversário do Município. Wanderlei Estava na região do Bico do Papagaio nos últimos dias inaugurando e fazendo lançamento de obras.

A presença do Governador em Chapada de Areia mostra, mais uma vez, a importância do município e de toda região do Vale do Araguaia no contexto estadual.

Prefeitos, vereadores e várias lideranças da região também estarão presentes para prestigiarem a final da programação da festa de aniversário de 28 anos de emancipação política de Chapada de Areia.

“Estamos felizes com mais um reconhecimento da importância da nossa cidade. Nossas famílias é o alicerce que, certamente, vai fazer com que Chapada de Areia seja uma protagonista do desenvolvimento na nossa região” disse o prefeito Adauto Mendes, após receber a ligação do Governador Wanderlei confirmando presença no evento que finaliza as comemorações do aniversário do Município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui