Sicoob Tocantins marca presença nas exposições agropecuárias do TO e Presidente convida população

0
356

Fernanda Menta

Com taxas e condições especiais, o Sicoob Tocantins vem marcando presença nas principais exposições agropecuárias que estão movimentando o Tocantins, nesses meses de maio e junho, e aquecendo o agronegócio – principal propulsor da economia tocantinense.

Com estande nas exposições de Marianópolis, Divinópolis, Pium, Gurupi, Araguaína, Paraíso do Tocantins e Miranorte, o Sicoob Tocantins traz as soluções financeira por meio de produtos e serviços disponíveis para atender não apenas o produtor rural, mas os cooperados em geral.

O presidente do Sicoob Tocantins, Gilberto Moraes, ressalta que o agronegócio é um segmento de fundamental importância para a economia do Estado.

“Não poderíamos deixar de apoiar o setor, por isso estamos presentes nas exposições daqueles municípios onde temos agência. Então, se o nosso cooperado quer investir na sua propriedade, no seu rebanho, instalar energia solar, poço artesiano, ou quem sabe trocar o maquinário ou o seu veículo, estaremos lá” disse o Presidente ao mesmo tempo em que fez o convite à população.

Exposições

No município de Gurupi, a 48ª Expo Gurupi teve início no dia 26 de maio e segue até o dia 4 deste mês de junho. Em Pium, a programação da 21ª Exposição Agropecuária, que teve início com a cavalgada no dia 29 de maio, segue até dia 4 de junho.

A 54ª Expoara, em Araguaína, acontece de 2 a 12 de junho, com a realização da tradicional cavalgada no domingo dia 5.

A XXV ExpoBrasil, em Paraíso do Tocantins, tem início dia 3 de junho e segue com uma vasta programação até o dia 12. No domingo, 5, será realizada a cavalgada, pelas principais ruas da cidade.

Já no município de Miranorte, a 27ª Expo Miranorte tem programação de 11 a 18 de junho, com a cavalgada no dia 12.

Quem tiver a oportunidade de visitar as exposições agropecuárias, vale a pena passar no estande do Sicoob Tocantins, seja para saber mais sobre a cooperativa ou para conhecer as condições preparadas para o período.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui