Baile Country em Paraíso: Isabela Bernardo vence o concurso Garota ExpoBrasil 2022

0
1004
ISABELA BERNARDO VECEDORA DO GAROTA EXPOBRASIL 2022

Da Redação

O Sindicato Rural de Paraíso realizou na última sexta, 03, o Baile Country para a escolha das garotas que vão representar a ExpoBrasil 2022.

Com 20 concorrentes, a escolhida foi Isabela Bernardo, que representou a empresa Moni Presentes e foi escolhida, Garota ExpoBrasil 2022. Ela ainda recebeu um prêmio de R$ 2.000,00.

A segunda colocada, foi Rosany Pinheiro Reis, que representou a empresa Paraíso Agro. Ela ganhou o título de Garota Country 2022.

Em terceiro, com o titulo de Garota Rodeio, a vencedora foi Isabelle Machado Silva, representante da empresa Doce Pimenta.

O título de Garota Simpatia ficou com a jovem, Eduarda Vilarins, que ficou em quarto lugar na competição.

A vencedora do Concurso, Isabela Bernardo, concedeu entrevista ao Portal Benício logo após ser escolhida Garota ExpoBrasil 2022, e disse que ainda não estava acreditando.

Para falar a verdade ainda não estou acreditando. Quando me chamou eu não quis nem acreditar porque foi uma emoção única e eu estava ciente de que não seria dessa vez, mas deu tudo certo graças a Deus. Estou muito feliz” disse emocionada a vencedora.

Este ano, e pela primeira vez, o Baile Country da ExpoBrasil, que foi comandado por Nayara Tenório Gutemberg, esposa de um dos diretores do Sindicato, Abel Gutemberg, teve um objetivo social.

O ingresso custou apenas 2 kg de alimentos não perecíveis e o público lotou a área de shows do Sindicato Rural.

 

Em breve o Sindicato vai anunciar quantas toneladas de alimentos foram recebidas. Os produtos serão doados à famílias carentes através da diretoria do Sindicato e instituições beneficentes local.

Pode ser uma imagem de 6 pessoas e pessoas em pé

A festa contou ainda com apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, e de varias outras instituições que ficaram responsáveis pela coleta dos alimentos nas portarias do parque de exposições. Neste sábado é a vez do show da cantora sertaneja Lauana Prado.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e ao ar livre

Amanhã, domingo, tem a grande Cavalgada da Confraternização. Evento inicia às 14 horas saindo do Setor Pouso Alegre passando pelo centro de Paraíso até a sede do Sindicato, no setor Oeste de Paraíso.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e multidão

Pode ser uma imagem de 10 pessoas, pessoas em pé e área interna

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui