É HOJE!!! Cavalgada da ExpoBrasil movimenta Paraíso desde o dia anterior

0
422
AVENIDA BERNARDO SAYÃO: ÚLTIMA CAVALGADA REALIZADA EM 2019

Da Redação

A mais charmosa, e uma das maiores cavalgadas do Estado acontece neste domingo em Paraíso do Tocantins . É a Cavalgada da Confraternização da ExpoBrasil, realizada pelo Sindicato Rural que retorna após dois anos.

Milhares de pessoas vão às ruas prestigiar cavaleiros e amazonas que vão brilhar na passarela do mundo agropecuário. Evento inicia às 14 horas na região sul de Paraíso (Setor Pouso Alegre) passando pela Avenida Bernardo Sayão (centro) e seguindo direto pela Rua Bernardino Maciel (Setor Oeste) indo até a sede do parque de exposições.

Já no sábado, amantes da ExpoBrasil preparavam seus camarotes improvisados nas ruas para ter o melhor anglo possível da Cavalgada. Toda diretoria do Sindicato, autoridades, convidados especiais e comitivas de todos os municípios do Vale do Araguaia estarão presentes na grande manifestação do Produtor Rural.

Logo após a Cavalgada acontece show com a dupla Mário Neto e Gabriel com entrada franca ao público. No sábado, Lauana Prado fez mais um grande show.

Participem! e prestigiem o Produtor Rural que é o responsável pelo desenvolvimento desse País.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, barba e texto que diz "05/06 XXV ENTRADA GRATUITA DOMINGO EXPOBRASIL PARAÍSO-TO 2022 APÓS A GRANDE CAVALGADA, NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES. MÁRIONETO GABRIEL"

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui