Pecuarista conhecido como Felismar é assassinado em Divinópolis

0
963

Da Redação

O corpo do pecuarista conhecido como, Felismar, foi encontrado nesta segunda-feira em sua fazenda no município de Divinópolis.

Ainda não há informações oficiais sobre motivo do crime. O pecuarista é muito conhecido na região. O IML já se dirigiu ao local onde ele foi encontrado pera recolher o corpo.

As investigações com o objetivo de elucidar o caso já foram iniciadas

DOIS IRMÃOS

Um homem conhecido como, Francisco Ferreira, morreu neste domingo após a moto que ele pilotava ser atropelada por um caminhão. Seu corpo foi encaminhado ao IML de Paraíso e liberado nesta manhã.

CRIME BÁRBARO EM PARAÍSO

A Polícia ainda tenta identificar o grupo que assassinou brutalmente o jovem, Maicon Michael, em Paraíso do Tocantins. Ele foi espancado até a morte além da suspeita de ter levado um tiro e golpes de arma branca.

O crime aconteceu na Avenida Bernardo Sayão, logo após a Cavalgada. A vítima é filho de uma vereadora da cidade de Abreulândia.

O grupo criminoso deverá ser identificado devido aparecer em vário vídeos que foram divulgados em redes sociais. O corpo de Michael foi liberado pelo IML por volta das 9 horas desta segunda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui